Cupom 10% OFF na primeira compra: FA1ACOMPRA (inválido para peças em SALE)

5% de desconto via PIX

Frete Grátis acima de R$799

Projeto RECORA

Projeto RECORA

2023-07-27

Nossas roupas são a extensão da nossa pele, nossa segunda camada. São elas que nos protegem, nos adornam, nos transformam.

É nossa roupa que comunica nossa identidade, nossos desejos no mundo.

Há 13 anos fazemos ROUPAS VIVAS. Estação após estação, insistimos em criar e produzir roupas que já foram plantas e que se transformam em nosso abrigo.

Assim como nossa pele, as roupas vivas envelhecem. Elas queimam, desbotam, reagem ao ambiente.

Por isso, te incentivamos a repensar a maneira como cuidamos das roupas. Quais químicos colocamos nela? Com que frequência lavamos? Deixamos ela exposta muito tempo ao sol, ou à luz artificial?

Sabemos que parece até ousadia manter firme o ideal de fazer ROUPA VIVA em pleno 2023. Tempo é ouro e vivemos em uma sociedade hiperconectada, que busca facilidade e praticidade o tempo todo. E sim, nós estamos na contramão de todo esse movimento.

Mas não queremos voltar ao passado, como o querido Ailton Krenak diz: "O Futuro é ancestral". E assim, aliando ancestralidade e inovação, pensamos em maneiras de viabilizar a ROUPA VIVA na vida de cada vez mais pessoas.

Então, pensando em alongar a vida das nossas ROUPAS VIVAS lançamos nosso mais novo projeto: RECORA.

A partir de julho, todos os meses receberemos peças antigas de clientes que, por algum motivo, mancharam ou desbotaram e daremos uma nova cor para ela.

Tingir com pigmentos naturais é como uma dança harmoniosa com os ciclos

das estações e os ritmos da vida. É um lembrete de que somos parte do ecossistema, e que nossas escolhas têm um impacto profundo no mundo ao nosso redor.

Como o nosso processo envolve tingimento natural, com matérias-primas brasileiras de safras variadas, não seguimos um pantone, nossas amostras de cores são aproximadas e a coloração final da peça pode ter uma variação.

Ao entregar sua ROUPA VIVA ela passará por uma avaliação da nossa equipe de 5 dias úteis para verificar se o retingimento é possível, já que se suas fibras estiverem danificadas, a peça estará sujeita a rasgar e então o serviço não poderá ser feito.

 

 

Flavia Aranha usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.