Roupateca

  

Flavia Aranha + Roupateca

Unimos forças com o projeto Roupateca como forma de dar acesso às nossas peças a um maior número de pessoas e propor uma reflexão sobre a forma como consumimos e o que vestimos. Assim ampliamos o acesso ao mesmo tempo que aumentamos a divulgação da nossa rede, dos fornecedores de matéria prima e dos projetos que apoiamos.
A Roupateca é o primeiro guarda roupa compartilhado do Brasil e conta com um acervo de roupas de marcas nacionais e internacionais que podem ser emprestadas através de planos mensais ou especiais para diferentes ocasiões de uso como férias e festas.
Como as sócias Dani e Flavia afirmam, "consumir também é a capacidade de usar e esgotar um produto na sua máxima potência, e não apenas poder de compra." Dessa maneira, o vestir é visto como ato político reproposto sob outra ótica, alinhado a ações concretas mais conscientes e responsáveis. Para esta ação teremos um guarda roupa plural, pensado para diferentes biotipos, à disposição.
Acreditamos que as mudanças que iniciam-se nas práticas cotidianas têm grande potencial transformador na forma como nos portamos e enxergamos o mundo.
 

Visite a Roupateca

A Roupateca fica em uma casa na Rua João Moura, 997, em Pinheiros, São Paulo. Um espaço para se conectar com novos olhares sobre o guarda-roupa.
Visite o espaço e conheça nosso projeto.
Compartilhe ideais.