Ateliê

Onde Tudo Começa
Nossas inspirações surgem das relações que constituem o ecossistema em que a marca está inserida, da noção de interdependência entre todos nós e o meio ambiente.
Conhecer agricultores, artesãos, ouvir as costureiras, observar com atenção o que se passa a sua volta; os gestos de um ofício, o som da mata fechada, a cantoria das fiandeiras.
As texturas, cores e formas de uma nova coleção surgem na leitura subjetiva dessa interação.





Costurando Histórias
Os processos artesanais, além de produtivos, atuam como ponte em uma conexão com nossa ancestralidade.
Nosso saber mais antigo, gravado na memória através da (re)produção da técnica. Acreditamos nessa conexão
como necessária, como uma forma de nos colocarmos no mundo.
As atividades-base do desenvolvimento da marca ocorrem em nossa estrutura localizada em Perdizes, São Paulo – Brasil. Após desenhado, todo novo produto passa pelas mãos da modelista, que dá curvas e formas à primeira ideia de um croqui.
Junto com a equipe de piloteiras são estudados os melhores acabamentos para cada tipo de tecido ou material, considerando que cada peça e matéria prima possui suas particularidades.
Essa relação de proximidade entre toda a equipe, tendo cada um seu conhecimento técnico específico, gera um ambiente interdisciplinar fundamental para criar produtos com identidade e qualidade.









Segunda Casa
Nossa equipe interna conta hoje com 15 colaboradores que trabalham em nosso ateliê, nos setores de desenvolvimento, modelagem, corte, costura, marketing e administração e nossa equipe de vendas das lojas física e online. Nas relações cotidianas buscamos criar um ambiente confortável e aberto, e priorizamos relações de autonomia valorizando as qualidades de cada um.
Através de reuniões regulares procuramos dar acesso a informações relacionadas aos meios de produção sustentáveis, ao consumo consciente, e ao impacto positivo gerado em nossas ações, que são alguns dos valores da marca.
Reconhecemos que cada um carrega uma história e visão de mundo proveniente de suas vivências, por isso acreditamos na valorização individual e troca de experiências.




Roupas Feitas a Muitas Mãos
O trabalho em rede apresenta-se como um valor e permite que as relações entre a marca e os grupos produtores seja horizontalizada.
Por meio desse envolvimento, buscamos valorizar conhecimentos tradicionais e técnicas artesanais dando espaço à criação e inovação inerentes a cada ofício. A conexão dos diferentes povos do Brasil, dos nossos biomas, da potência e valor da terra.
Através destas conexões, ressignificar o trabalho manual e promover uma conexão afetiva com a roupa. Estimular a noção de pertencimento e de compreensão de onde vêm as coisas que consumimos e como são feitas.
Este olhar passeia por todas as nossas decisões.
Carinho que acontece desde o nascimento da peça, até ela chegar em você.




