Afetividade nas Relações

Além de vestir a roupa é também registro que revela uma trama preciosa de saberes, tradições e improvisos, urdidos na produção. Ater-se a essa memória é valorizar não só o produto final, como também seus materiais e especialmente, quem o produziu.

Trabalhamos em uma extensa rede de fornecedores e colaboradores e procuramos, na proximidade das relações, compreender quais são as necessidades e especificidades de cada um, nos fortalecendo mutuamente. Nossas relações extravasam a produção têxtil, e, no cotidiano nos conectamos com outros agentes transformadores, como os produtores de orgânicos da Feira da Água Branca e Instituto Chão.

Focamos em relações a longo prazo, buscamos dar voz, valorizando e divulgando nossa rede com transparência.

Equipe interna

Nossa equipe interna conta hoje com 28 colaboradores que trabalham em nosso ateliê, nos setores de desenvolvimento, modelagem, corte, costura, marketing e administração e nossa equipe de vendas das lojas física e online. Nas relações cotidianas buscamos criar um ambiente confortável e aberto, e priorizamos relações de autonomia valorizando as qualidades de cada um.

Através de reuniões regulares procuramos dar acesso a informações relacionadas aos meios de produção sustentáveis, ao consumo consciente, e ao impacto positivo gerado em nossas ações, que são alguns dos valores da marca. Reconhecemos que cada um carrega uma história e visão de mundo proveniente de suas vivências, por isso acreditamos na valorização individual e troca de experiências.

Costureiras e prestadores de serviço

Desde a nossa fundação articulamos uma rede de costureiras que, por uma série de razões, preferem trabalhar em seus ambientes domésticos. A fim de assegurarmos condições justas de trabalho, todas são regularizadas e recebem uma remuneração baseados em cálculos de tempo registrados na ficha técnica de cada peça.  

Trabalhamos também com oficinas alinhadas, onde os funcionários são registrados, recebem remuneração justa e têm seus direitos assegurados.

Artesãos

Nossa relação com artesãos de todo Brasil nasce, junto com a nossa marca, do desejo de valorizarmos a cultura local e os saberes ancestrais arraigados à prática.

Durante esses longos anos buscamos instaurar relações produtivas para ambas as partes, sempre visando o desenvolvimento social e econômico deste produtor para que este tenha autonomia e valorização do seu ofício.

Outros fornecedores

Contamos com fornecedores de tecidos e aviamentos de sólida história na indústria nacional, preocupados com o crescimento de forma saudável e responsável. Acreditamos que nas relações com a produção em escala industrial os impactos positivos são potencializados pela abrangência das ações, alcançando outros nichos.